Little Trip: Salta

Cuesta del Obispo, Salta
Piedra del Molino
Payogasta, Salta
payogasta
100_0629
li
Payogasta, Salta, Argentina

Do dia 05 a 09 de março estive nas províncias argentinas de Salta e Tucumán com a equipe de filmagem da Labhouse, estávamos rodando um comercial para a empresa americana de telefonia AT&T.
Descemos no aeroporto de Salta e seguimos rumo ao nosso primeiro destino: Payogasta. Para chegar lá, subimos pela Cuesta del Obispo (1) até a Piedra del Molino (2), que marca o ponto mais alto da montanha, isto é, 3.348m acima do nível do mar, e ainda foi preciso atravessar o Parque Nacional Los Cardones, aí com sorte é possível ver burros selvagens correndo livres, guanacos {que é um priminho da lhama} e uma ou outra espécie de raposa. Eu vi burros, já que estes decidiram correr livremente pela auto-pista.
Ficamos hospedados em um hotel (5) chamado Sala de Payogasta, que muito me lembrou o filme Beleza Roubada, {em cada portinha daquelas poderiam viver artistas que juntos tomariam seus cafés da manhã no pátio da pousada.}
Rodamos apenas uma cena (6) en Payogasta e seguimos nosso caminho em direção a Cafayate. E a verdade é que não há foto que consiga retratar o que é percorrer estas estradas (7,8 e 9) em meio a rochas de milhares e milhares de anos. A energia que emanam é impressionante. Parece discurso de hippie, mas Salta está no páreo de lugares que me fizeram questionar a magnitude {do tipo, pensamentos jurássicos, entre outros} e minha relação com a natureza.
Por muita sorte fui a trabalho e ainda pude desfrutar das paisagens quase que como turista.
É uma viagem que quero voltar a fazer, e indico a vocês que façam. Se quiserem alguma dica é só deixar um comentário. ;)

Cafayate tour
Quebrada de las Conchas La Yesera
Quebrada de las Conchas La Yesera
Quebrada de las Conchas, Salta, Argentina
Para assistir a publicidade clique aqui!

*

Já nos acompanham nas redes sociais?
Fanpage ♥ InstagramPinterest

Anúncios

Um comentário sobre “Little Trip: Salta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s