Sampa vs Buenos Aires

Inspirado no blog Paris vs New York, o Tumblr Sampa vs Buenos Aires é uma batalha ilustrada entre as duas maiores cidades da América do Sul.


instagram duck egg blue email duck egg blue pinterest duck egg blue facebook

2 comentários sobre “Sampa vs Buenos Aires

  1. bárbara disse:

    eu pedi um cortado numa padoca dia desses. refiz o lapso rapidamente, acho que o atendente nem percebeu que eu não disse “um pingado pra viagem, por favor”. eu devia ter sustentado um cortado; quem sabe ele não me levava algum bom sanduíche-surpresa já dividido em duas partes?

    (aproveito o espaço e agradeço seu comentário, lígia, porque ele me aqueceu o coração. e que bom que cê comentou lá, pra eu descobrir esse canto, em que há tanto de mim por você, que quase nem me conhece)

Deixe um comentário

