humans of new york

Um humano chamado Brandon Stanton é o responsável por capturar momentos de tantos outros na cidade de Nova Iorque. Seu projeto Humans of New York começou em 2010, a ideia inicial era formar um catálogo dos habitantes de NYC, fotografar 10 mil nova-iorquinos, imprimir suas fotos e colar em um mapa. Com o tempo o projeto foi tomando outro rumo, Brandon começou a colecionar também histórias. Material perfeito para ser transformado em um blog. Humans of New York é um daqueles projetos para ser admirado com tempo, já que é possível passar horas descobrindo humanos incríveis.

Batman concordou em ser fotografado. Mas com uma condição.

“Somos amigas desde 1967.”

 “Quando era mais jovem, eu gastava muito tempo querendo ser como este ou aquele cara. Até que com certa idade me dei conta que provavelmente continuaria sendo eu mesmo e que teria que aprender a aceitar isso.”
“Estou começando um blog para terceira idade.”
“É você?”
“De certa forma…”

“Quero desenhar cartoons!”

“Isto é para semana de moda?”
“Não, acabei de sair da cadeia, estou usando isso faz 2 semanas”


“Não encontro meu sapato…”

Vista no subway

Deixe um comentário

