Inspiração: Nancy Zhang

Ontem postei as ilustrações que estou fazendo para o meu projeto Roupa que tem história, e tenho que dizer que estou super empolgada, procurando vários ilustradores com diferentes estilos para ver se eu mesma descubro o meu próprio estilo ao desenhar.

E nessa busca encontrei a Nancy Zhang, uma ilustradora chinesa que mora em Berlim e desenha seus looks diários no blog The Sea of Fertility. O nome do blog foi inspirado pela série “O Mar de Fertilidade” (“豐饒の海”, no original) do escritor japonês Yukio Mishima.

Morri de amor, não dá vontade de ser esses desenhos!? Seus traços são super simples e ela arrasa mesmo é ao colorir. E o mais genial é que se você prestar atenção lá nos primeiros desenhos de quando ela começou e comparar com os últimos, vai ter certeza de que a prática realmente leva a perfeição!
Quando eu crescer vou ser assim!

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Ilustrações e fotografias do blog “The Sea of Fertility”, da chinesa Nancy Zhang ©Reprodução

Dá pra ver mais looks, aqui!

*

Já nos acompanham nas redes sociais?
Fanpage ♥ InstagramPinterest

Deixe um comentário

