Feria Puro Diseño

Nesse exato momento está acontecendo em Buenos Aires a feira Puro Diseño Edição Especial de Natal, são mais de 200 expositores com produtos super bacanas. A feira está montada em um pavilhão da La Rural, vai só até domingo e custa 40 pesos para entrar. Ontem fiz minha visita e além de sair cheia de coisas lindas, fiz meu trabalho de investigação de novos designers. Aqui vão meus favoritos dessa edição e onde encontrar esses produtos depois que a feira acabar! (:

Cuadernos Mucho

Cadernos super fofos, feitos à mão. Comprei um ordenador semanal por 45 pesos!

DSC07833cuadernos mucho DSC07860

Chimba kits

Quero toOoOdos! Que são esses kits de fazer bonecos de crochê? No potinho vem o kit todo, agulha, lã e instruções pra pra você coser seu próprio bonequinho! Se você sabe crochê, compra agora. Eu não sei, mas vou aprender só pra poder fazer esse anão de jardim!

chimbachimbakits

Muymio Deco

Esse post devia se chamar “Pra Morrer de Fofidão na Feria Puro Diseño”.  A Muymio é uma loja de decoração – tem almofadas, panos de louça, aventais etc – con onda e estampas divertidas!  Essas almofadas foram minhas aquisições, custaram 120 pesos cada!

DSC07856 DSC07857

Esses foram meus preferidos! Mas tem outros designers bem legais – a Gisele já mostrou no Aquí me Quedo , então não serei repetitiva – confere lá! {Digo, Aqui!}


instagram duck egg blue email duck egg blue pinterest duck egg blue facebook

Deixe um comentário

