ENY: 3 maneiras não-coxinhas de curtir a vida noturna em NYC

É a cidade que nunca dorme e você não veio aqui à toa. Por mais que sua vinda a New York tenha sido a estudo, trabalho ou vagabundagem-delícia, em pouco tempo você vai descobrir que este é o lugar onde sair em plena segunda-feira é não somente aceitável, como absolutamente esperado de quem tem menos de 30 anos.
A boa notícia: é possível fugir do roteiro óbvio empurrado pra quem é de fora — Pink Elephant e Boom Boom Room são ótimos, mas pra realmente ferver com os locais você pode fazer bem melhor que isso.

1- A NY do Rock

ronroll

Comece a noite no Arlenes Grocery, o karaokê mais fantástico de NY onde uma banda de verdade te acompanha na hora de destruir aquele hit dos anos 80 a plenos pulmões. A partir daí, defina o roteiro de acordo com seu subgênero favorito: Trash Bar para uma vibe punk, Duff’s para a galera do metal, ou Mondo  pra matar a saudade daquele hit indie enquanto inspeciona o resto do ambiente com um calculado ar de desdém.

Separe uma noite de domingo para conferir o especial The Smiths no Sway  e dançar ao som de hits de new wave como se não houvesse amanhã. Se você tiver sorte, aparece alguém entregando pizza lá dentro e dividindo com o pessoal do bar (true story).

ARLENES GROCERY

Arlene’s Grocery – nem precisa ser bom pra subir no palco

2 – A NY do Glitter

19-hes-the-hottest-guy-and-people-are-jelly

Você vai saber que venceu na vida se sair de casa montada e acertar tanto na produção que a travesti/hostess do Hotel Chantelle te convida pra beber de graça e enfeitar o camarote. Aproveite o fato de NYC ter roubado de Paris o título de Cidade do Burlesco, apresentando uma gama cada vez mais ampla de estilos. Não deixe de ir num espetáculo clássico que mistura noite, show e teatro como o Speakeasy Dollhouse. Ou explore as opções de neoburlesque, nerdlesque e alguns eventos tão estranhos, que nem sabemos como chamar (Noite Burlesca da Vagina Dentata, por exemplo).
O que você quer, NYC provavelmente tem.

speakeasy dollhouse

Speakeasy Dollhouse – Vá vestido à caráter pra não passar vergonha!

3 – A NY dos ogros

24-car-service

No final das contas você está nos Estados Unidos da América, onde vida noturna e fast-food podem andar de mãos dadas. É perfeitamente normal sair de casa absolutamente poderosa de salto alto e casaco de pele para ir num lugar como o Charleston, dive bar com animação hipster a qualquer hora da noite e pizza grátis a cada drink. Eu disse PIZZA GRÁTIS. Quer mais o que?

Seguindo a vibe “botecão de esquina”, o The Second Chance Saloon é um achado em Williamsburg. Cerveja barata a $3,00 e free barbecue no verão na companhia dos caminhoneiros mais esquisitos do bairro.

Faça um favor a si mesmo e termine a noite no Crif Dogs, pedindo um chihuahua (hot dog de salchicha enrolada no bacon com abacate, sour cream e creme de queijo) enquanto bate um papo embriagado com o pessoal da mesa ao lado e, quem sabe, combina onde vai ser o after. De nada.

    Crif Dogs - Parada obrigatória e maravilhosa no final de toda noite em Williamsburg

Crif Dogs – Parada obrigatória e maravilhosa no final de toda noite em Williamsburg

[*Bia Carminati é publicitária de moda, em Nova York ganhou três quilos e várias boa histórias pra contar!]

*

Já nos acompanham nas redes sociais?
Fanpage ♥ InstagramPinterest

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s