Souvenirs em Buenos Aires: Bagulhetis Tour

Alôr, pessoal! Bóra começar a semana passeando com a gente por Baires? Não sei vocês, mas nós adoramos um bagulhetis (quem segue a @la_vestuarista no insta sabe!), objetos pequenos e fofinhos que você se permite comprar porque “Ai, será uma lembrancinha daqui ou dali”. O Bagulhetis Tour faz parte do tour Vintage San Telmo e a ideia é que vocês levem algo diferente, lindo e baratex de Buenos Aires.  Tem desde caixinhas de fósforos personalizadas, lencinhos vintage, miniaturas fofas de bichinhos, etcétera , etcétera, até latas de biscoito e xicrinhas. – Quantos diminutivos, jésuis. – Podem deixar que eu controlo pra vocês não comprarem tudo! :) Pra saber mais é só mandar um email! Beijos e boa semana!

TOUR6 TOUR7TOUR10TOUR9TOUR11  _

Já nos acompanham nas redes sociais?
FanpageInstagramPinterest

9 comentários sobre “Souvenirs em Buenos Aires: Bagulhetis Tour

  1. Rita de Cássia disse:

    Olá Lígia, tudo bem? Estou indo à Mi Buenos Aires Querido em Outubro, gostaria de saber como é o tempo nesse época…estou indo pela 1ª vez, vc tem algumas dicas legais para me passar? Está indo eu e uma amiga….Beijos

Deixe um comentário

