Mercado de Maschwitz

O Mercado de Maschwitz, fica em uma cidadezinha – Ingeniero Maschwitz – a 30 minutos de Buenos e é o novo pólo gastronômico da Zona Norte. Construído inteiramente com materiais de demolição e zinco, foi inspirado nos cortiços do bairro La Boca. É uma mistura de caminito com faroeste e a sensação ao chegar é a de estar descobrindo algo cool no meio do nada. mercadodemaschwitzbuenosaires3mercadodemaschwitz2mercadodemaschwitzbuenosaires

São várias opções de restaurantes, entre eles o La Anita – um armazém orgânico especializado em pratos vegetarianos & peixes,  e o Ley Primera  que serve parilla, pratos feitos no forno de barro e massas. Para quem passa pra um cafézinho o Lulú Café e El Zeppelin são boas pedidas.

mercadodemaschwitzbuenosaires4mercadodemaschwitzbuenosaires2

O Mercado também é recheado de boas lojas, dá pra sair de lá levando lindos scrapbooks, roupas, quadros e antiguidades. Lembre-se de levar dinheiro vivo pois muitas lojas não aceitam cartão.

mercadomaschwitz

Chegar é fácil!!! Basta ir pela Panamericana ramal Escobar e sair em Del Visto Ruta 26, km 43,5. Ali você deve pegar a direita saindo na “colectora” como se fosse voltar pra Capital. No primeiro semáforo dobre a esquerda e em 100 metros já vai avistar o Mercado de Maschwitz. O endereço exato pra buscar no google é Mendoza 1731, Ingeniero Maschwitz. Bom passeio!


instagram duck egg blue email duck egg blue pinterest duck egg blue facebook

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s