5 blogueiras argentinas que você precisa conhecer

Ser blogger de moda na Argentina é muito diferente do Brasil, aqui essa plataforma já é meio ultrapassada {aí que ninguém dá muita bola pra ter um bom design, por exemplo!} e elas bombam mesmo no facebook e instagram – onde há uma interação mais rápida com o público. Aparentemente são super normais, gente como a gente, sem pose de modelete. Usam até tênis e pouca maquiagem, que loucura! Também não há aquele mundaréu de blogueiras. Se compararmos há uma grande diferença geográfica, o Brasil é giga e temos blogueiras famosas do Oiapoque ao Chuí, bombam meninas de Recife, Minas, Curitiba… cada uma em seu nicho ou microcosmo, e mais do que meus dedos das mãos e pés podem contar. Sim, a Argentina também é um país giga, a diferença é que não é muito bem povoado, e as blogueiras famosas {e tudo!} estão concentradas em Buenos Aires. Aí o que acontece? Todas as bloguétys vão aos mesmos eventos.

Escolhemos 5 blogueiras pra apresentar pra vocês, e para os próximos posts tentaremos entrevistar cada uma delas pra saber como começaram, como ganham dinheiro, suas opiniões sobre o mercado dos blogs e moda argentina! Fique atento!

la-vestuarista_post_blogueras-02(1)

1. Lulu Biaus. Instagram: @lulubiaus / 2. Marou Rivero. Instagram: @marourivero / 3. Constanza Crotto y Mariana Gándara do Muy Mona, Instagran: @muymona / 4. Lorena Perez do Bloc de Moda. Instagram: @blocdemoda / 5. Pope Cerimedo do Babylon-lab. Instagram: @popecerimedo


instagram duck egg blue email duck egg blue pinterest duck egg blue facebook

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s