Buenos Looks: Étnico Controverso

Este look étnico mara que eu amo tem gerado controvérsia na sociedade bonoaerense. Outro dia, em um evento, até sofri bullying de outfit (HAHAHA). Fazia tanto tempo que não recebia uma crítica dessas que na hora fiquei muda, depois puta da cara com a falta de noção das pessoas e, no final das contas, parei pra pensar no que quero sentir quando me visto. Como boa parte da população feminina mundial, há dias em que quero me sentir mais sexy, ou mais elegante, ou quero impactar geral, ou quero estar embarangadamente linda em um look do lar, mas na maioria dos dias preciso e quero me sentir confortável. Já que nem sempre me sinto satisfeita com meu corpo – é uma merda, e acontece com muito mais mulheres do que a gente imagina – acho ótimo poder escolher me sentir como eu quiser através das roupas. Em 100% dos casos escolho me sentir feliz enquanto elas ainda fazem o maravilhoso trabalho de ser meu packaging no mundo. Mas cada um com suas prioridades. Então, dane-se se não é tendência, se dizem que não pode. O essencial é a gente gostar, se sentir bem e dar conta da roupa que veste! ;) Besos!

entrevista2

entrevista4

Vestido: El Almacén de Lulu // Clutch: Mars+Zorba// Rasteira: Steve Madden // Foto: Valeria Markulin


Fanpage ♥ Instagram ♥ Pinterest ♥

6 comentários sobre “Buenos Looks: Étnico Controverso

  1. Laura disse:

    eu realmente não entendi o que está de errado com o look, achei tão bonito, moderno. devem ser diferenças culturais, já que sou do Brasil. quando estive em Buenos Aires muitas vezes tive a impressão de que algumas meninas me olhavam tipo “what the fuck?” rs

  2. Renata Rezende disse:

    Acho incrível quando as pessoas dizem que não estamos “sexy”, como se fosse uma obrigação ser sexy, ser atraente para os olhares alheios.

    Achei o vestido lindo e a estampa é elegante. Aquele tipo de roupa que a gente gasta 5 minutos para colocar e sai preparada tanto para um dia longo de correria quanto para um vernissage.

    • Lígia Baleeiro disse:

      Leu meus pensamentos Renata! E o pior, mulheres que cobram de outras mulheres que elas estejam sexys! What!? Nem sempre a gente tá no mood, nem sempre a gente quer, talvez tem quem não queira nunca.

      Eu adoro ela também! Fora que é dos anos 70! Só amor por esse vestido!

      Beijao

Deixe um comentário

