4 anos de blog!

bloglavestuarista

O blog La Vestuarista nasceu em outubro de 2010 como um lugar pra hospedar meu portfólio de figurinista e foi mudando, como também foi minha vida. Ele é um espelho do que vai acontecendo comigo, uma mistura de blog pessoal com profissional porque pra mim tudo isso é uma coisa só.

Através do blog conheci muita gente legal, como a Anna Kuhl do Creyssa Phyna, a Ana Zaguini do Fofíssima, a Thaís Cavalcanti do Jardim da Babilônia, a Gisele Teixeira do Aqui me Quedo, além de outros blogueiros brasileiros que escrevem sobre Buenos, que são tipo uma grande família. Mas não para por aí, tenho lido muitos blogs de gente interessante que espero conhecer pessoalmente um dia!

Ano passado, resolvi deixar pra trás a vida sofrida de figurinista freelancer e montar meu próprio negócio, ter este espaço deu respaldo ao meu trabalho. Depois que lancei o serviço de tours de moda, as pessoas me conhecem por aqui e pensam “Puxa, ela é legal!”  e ficam com mais vontade de conhecer o meu trabalho e a moda porteña.

Não espero que no futuro o blog tenha milhões de seguidores (mas se tiver, tudo bem), espero sim que pessoas se identifiquem com o conteúdo, mantenham um diálogo e voltem sempre. Hoje em dia se você não mantiver uma troca sincera na internet, não vai a lugar nenhum, o leitor não é burro e está cansado de ser tratado como tal.

Como presente para o blog neste aniversário de quatro anos resolvi colocar banner em dois blogs de que gosto muito, o Não me mande Flores e o Teoria Criativa e fazer o e-course do A Beautiful Mess pra dar um refresh nas ideias e me inspirar mais nos posts… E assim as coisas vão crescendo. Oxalá vocês gostem de ler este blog tanto quanto eu gosto de escrevê-lo! Beijo e mega obrigada!


Fanpage ♥ Instagram ♥ Pinterest ♥

Anúncios

3 comentários sobre “4 anos de blog!

  1. annakuhl disse:

    Lígia!! Parabéns pelo blog, fico super feliz toda vez que vejo seu trabalho com os tours. Sou super fã de tudo – o jeito delicado e atencioso de escrever, as imagens perfeitamente escolhidas e o design gracioso. Fiquei morrendo de vontade de pegar o e-course do ABM, ótimo presente!
    Beijos aqui da vida de figurinista freelancer sofrida, hehehe!

    • Lígia Baleeiro disse:

      Anna, sua linda! Obrigada! Tô com mega vergonha de estar te devendo o post! :s Vida sofrida de figurinista a minha que mudei tanto de cidade e nunca consegui estabilidade! Vc é a rainha do figurino de Barão Geraldo! Dont stop que vc vai longe! ❤️

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s