3 bandas argentinas que não saem da minha playlist

Este post vai pra Anna Rinaldi, queridona que esta semana fez o tour Made in Buenos Aires e me pediu dicas de bandas legais argentinas! Fiz uma listinha das bandas que não saem da minha playlist. Uma delas até vai tocar no meu casório! É muito amor! Espero que gostem…Depois me contem o que acharam! Besos


1. LAS TARADAS – Só amor por esta orquestra de senhoritas que reinterpretam canções dos anos 40 e 50. Delícia de ouvir! SON Y SE HACEN, álbum de 2012 pode ser ouvido aqui!

lastaradas

2. ALVY SINGER BIG BAND – Outra paixãozinha! Se você mora na Argentina com certeza já conhece o Alvy. Sim, é ele mesmo, o sommelier de Coca-Cola Light! Comece escutando o álbum El tiempo del Amor!

alvysinger

3. ORCHESTRA INESTABLE – Swing argentino da melhor qualidade! Uns queridos e o Leo Amadeo – o vocalista – ainda fala português!  O primeiro disco aqui!

inestable


instagram duck egg blue email duck egg blue pinterest duck egg blue facebook

 

6 comentários sobre “3 bandas argentinas que não saem da minha playlist

Deixe um comentário

